
hoje apetece-me muito escrever, ando um pouco distanciada de tudo ! *
apetece-me sobretudo escrever a uma pessoa que durante 5 anos ainda não saiu da minha cabeça (...)
eu não sei mesmo como me apaixonei, nem sei como andei tanto tempo atrás de ti, nem sequer sei como fui capaz de lutar tanto .
foste alguém que sempre amei, e nunca me cansei, foste alguém que conseguir por-me a chorar mas também a sorrir, foste alguém especial de verdade <3
sabes, andei dias, meses até cheguei ao ponto de andar anos a desesperar por um rapaz e repara que não conseguir nada de ti, nada !
eu estive "perto" de ti 3 anos e dois anos depois vejo-te se contar e acredita que me puses-te nervosa, senti o meu coração bater tão forte como nunca bateu, senti borboletas na minha barriga (...) mas não valei de nada, olha sais-te logo do mesmo espaço que o meu!
não ha nada que explique isto, ou há, não vai haver nada !
mas posso sem duvida fazer um livro e imaginar eu o fim, mas só nas folhas será possivel um bom final * eu amo-te Miguel, como algo que não vai nem consegues imaginar, dá-me uma oportunidade de te dizer isso, dá-me uma, só uma oportunidade!
estou a lixar-me para o que dizem, estou-me a lixar para o mundo eu so te qero a ti, venha algume bonito, alguem de ficarem woooow, caguei eu qero-te a ti, apenas a ti *
por favor dá-me uma oportunidade <3
Sem comentários:
Enviar um comentário