4.08.2011

nº1 Carta ao rapaz que amas


o que posso dizer nesta carta que se fique a perceber mais ao menos o que sinto ?
bem eu vou tentar (...)
Beto, eu apaixonei-me á muito tempo por ti não importa quando, importa como, e com que rapidez isto aumenta e com cada vez mais sentimento. foi alguma coisa estranha que se passou ali quando me olhas-te que me mexeu com tudo aqui dentro de mim, eu a partir desse dia podes crer que acreditei no chamado "amor à 1ª vista", tu és alguém igual aos outros mas para mim és o centro da minha vida, basicamente, eu ja amei alguém podes ter a certeza, mas tu foste alguém que amo, e não me iludo apenas (...) dizem que dizem e eu não me importo com isso, és o que eu quero, és o objectivo da minha vida, és quem me deixa maluca, és quem me põe fora de mim, és tudo para mim hoje !
eu sabia Beto, eu sabia que depois de lutar muito muito por ti, depois de chorar muitas vezes por ti, o que nunca faço por rapazes, eu iria obter alguma coisa. Não adietou fazer de conta que adorava ver-te com outra todos os dias e que não me afectava, porque sim, odiava, custava muito, ir para a escola a pensar em ti e chegar lá e ver-te abraçado a outra e a olhar para mim e ver que os meus olhos não mentiam quando pareciam mar, sim tudo me magoava! Eu via-te com ela e olhar para mim, aquilo não era nada normal, eu disse "não sou uma semana para tudo acabar" e acabou mal começou a semana, sabes porque? não, não é por ser bruxa mas porque o amor verdadeiro vence tudo, mesmo aquilo que é impossível, digamos. Por isso eu lutei, eu luto, e vou lutar, por isso consegui um bocadinho de ti, consegui que a nossa amizade crescesse.
não importa se chegas a minha beira e me das aqueles caçassos devagar, e me chamas trenga, porque 'quanto mais me bates mais eu gosto de ti' e isso só me faz alucinar ainda mais!
eu não sei Beto, eu não sei mesmo como dizer isto, mas tu és quem me faz pensar antes de sair de casa, és alguém que quando olho eu esqueço o mundo que me rodeia, eu quando olho pra ti lembro-me de mil e uma coisas desde o dia que te vi (..) isto é muito lamechas eu sei, mas é mesmo verdade !
óh nem estou com muito, sabes?! não vale a pena , ja chega !
eu digo a palavra que sinto tão profundamente, tão com o coração, tão linda, tão ... para ti, AMO-TE ! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário