7.09.2011

4# carta para os teus pais

eu ja fiz muitas, muitas !

Pai e mae... isto soa-me mal, é
Papá e mamã, sim é assim *

quantas dedicatória ja fiz eu ?! pedi a conta.
Lembro-me de um á pouco tempo, que li-a num microfone a frente de muita gente, sentia o meu coração a mil, e as lágrimas correm pelo rosto.
disse e volto a dizer, sabem que o amor que sinto por voces não muda, o meu humor com vocês sim, muda tenho esse defeito, não sei porque .
mas não quer dizer que goste menos de vocês quando digo disparates, estou nessa mesma idade que se vai fazer ?
vocês tiveram o trabalho de me fazer, logo tinha de nascer que era o remédio, depois cresci com muitas palmadas mas porque me portava mal, eu era terrível mesmo , logo, essas palmadas que levei serviram para crescer, deixar de ser a Bárbara terrível, e mal humorada, passei a uma Bárbara mais normal, com um sorriso, e isso deveu-se a quem?! sim a voces pais .
logo, cheguei á minha adolescência aquela idade mesmo blark, mas por incrivél vocês não me compreendem, e ralham, e levo novamente palmadas, sou proibida de varias coisas, mas isso, isso talvez vai ter o mesmo efeito de à uns anos para trás, aquele tal efeito de crescer e ser uma grande Mulher !
agora pergunto-me a mim mesma: gosto dos meus pais porque são uma força, porque são trabalhadores, lutadores, bons amigos, verdadeiros amigos, dão-me os meus bens essenciais, e eles o que passaram quando era pequeninos e quando estavam nesta fase da adolescência ?
exacto, passaram muito.
o meu pai cresceu no mar, a minha mãe no campo, e adoro muito essa forma como viveram e como sao hoje !
mas sim, admito que eles ás vezes irritam-me muito.
a minha mão nao esta bem com nada, e o meu pai nao me qer deixar voar muito alto.
ás vezes irrita-me muito mesmo !!
Mas na vida são voces quem me dão tudo, se não fossem voces eu não estaria aqui, e estou, logo, dou valor por tudo o que tenho sendo uma menina da aldeia, que ajuda a mãe no campo, que ajuda o pai em trabalhos que precisa, não tenho vergonha de ser quem sou, porque vocês fizeram com que isso não me preocupassem, e sou sou MUITO mas mesmo MUITO feliz do vosso lado, aposto que muitos que nunca viram o campo nem nunca trabalharam num, aqueles que têm palacios, roupinhas de marca, e cheios de dinheiro, não têm um bocado da felicidade de vos ter papas !
eu amo-vos e não é preciso estar aqui com muito,ja vos disse muitas vezes aquilo que sentia !
adoro-vos e amo-vos muito muito <3

Sem comentários:

Enviar um comentário