8.02.2011

eu guardava as palavras 'amo-te', 'adoro-te' que me dizias e me fazias sentir.
e todos aqueles momentos que sorria por me fazeres sentir uma princesa mesmo sem o trono, e todos aqueles momentos que perdia o sono para olhar para o tecto do meu quarto e ver-te desenhado ao pormenor, sentir que havia amor real entre nós, que havia história em uma pagina (...) eu imaginei tudo, eu senti tudo, amei tudo .
e quando silencias-te e nem deveste uma satisfação isto podia ter acabado, mas permaneceu, eu cada vez amava-te com mais força, caiam lágrimas de dor cada uma sentida, fiquei com medo de te perder, com medo que me deixasses sozinha.
mas deixas-te fartei-me de te pedir 'por favor' para falares comigo, cansei de chorar por ti, e quando te via por aqui tinha vontade de te falar, ás vezes caia na tentação, outras aguentava cm dor.
depois chegou a hora em que tinha confiança que iria chegar perto de ti e me falasses e ficássemos como eramos.
mas não,
olhamos vezes sem conta um para o outro e nem eu nem tu conseguimos chegar perto um do outro (...)
o telefone tocou,
Mensagem nova: estou a ver.te
olhei pra ti e fui embora com um sorriso na cara, chegou ao fim da noite estava perto de te dizer o que sinto, mas as palavras foram com o vento (...)
o teu caminho era o mesmo que o meu, eu fui atrás de ti, sabia que não ia dar em nada ti viras-te para um lado e eu para o caminho de casa, a chorar não sei porquê, cheguei a casa e algo me dizia que tinha de te falar, mandei mensagem (...) fiquei sem sono duas horas á frente do pc e respondes-te . Obrigada <3
e quero-te comigo,
não me deixes sozinha,
eu amo-te, e nada nem ninguém me vai proibir disso ! ♥ T ♥

1 comentário: